segunda-feira, 4 de julho de 2011

Choctaw Hayride

Cara, o mais legal da internet é que ela é "alimentada'' com coisas novas todos os dias. Banal? Sim. Mas eu digo isso porque é mó legal entrar no YouTube e ver que agora existem covers que há um ano não existiam. É realmente uma delícia!

Tem uma música tri-desconhecida que eu adoro faz muito tempo: Choctaw Hayride, que eu conheço na versão da Alison Krauss, mas que não é dela (acabei de descobrir isso). É instrumental, estilo bluegrass, uma deliciazinha, e eu era muito viciada uns pares de anos atrás. E eu vivia procurando covers por aí, e nunca achava.

Mas de uns tempos pra cá o pessoal no YouTube resolveu aparecer, e meu! Tem umas coisas maravilhosas!

Check out here.

Gente, eu pago um pau pra essa música que ceis não fazem idéia!!! Me dá coisas.

Vou ser mais chata e postar mais um cover dela.

Então... quem vai pro Texas comigo?

4 comentários: