segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lins-flash

Eu sei, tá faltando post. Paciência; vontade de escrever não falta.

Anyway, deixa ver o que aconteceu esses dias... ah, a semana foi interessante no trampo. Trabalhos novos, muitas reuniões, perspectivas diferentes. Mas passei alguns dias meio blue, saudade batendo forte e tal. Creio que é assim mesmo né? Altos e baixos.

Daí na sexta-feira quando eu tava começando a melhorar, aconteceram umas coisinhas aí e eu deprimi de novo. Saí do trampo e fui pro metrô... Resolvi ir pra Paulista, mas quando cheguei na Sé tava impossível entrar na linha azul. Aproveitei que tinha gente tocando piano (naqueles pianos públicos que ficam em alguns metrôs) e fiquei um tempinho debruçada na gradinha, olhando o fluxo de pessoas. O cara tocou Numb... mó nostálgico. E eu lá toda tristinha, me senti emo demais. Mas é bem legal ficar quieta olhando aquela infinidade de gente passando.

Quando melhorou a muvuca, fui pra grande avenida. Frio, nublado, garoa... Mas o bom foi que o vão do MASP tava vazio, daí fiquei por ali muuuito tempo pensando na vida. Aí me deu uns 5 minutos e pensei: ah, dane-se, vou pra Lins! Tá, quando decidi de vez já eram quase 10h, mas beleza. E fui.

Cheguei sábado cedo, como sempre. Internetei, toquei violão e até consegui estudar. Dia tranquilíssimo. Fui na casa do meu pai a noite, voltei, assisti filminhos, internetei mais. No domingo uma nova dose disso tudo, e fui também tomar sorvete e jogar Monopoly com a Bruna e o Kenji. Tava com saudade de conversar com eles e de jogar. Mas ainda precisamos de uma tarde longa e de mais pessoas pra jogar War, Master, Truco, Detetive, Imagem e Ação, Presidente e todos esses jogos que eu tou morrendo de saudade! Enfim, antes de sair de viagem encontrei a Carol online e papeamos no Skype (abençoado seja!), e isso foi delicioso! Trocar as news, matar um pouco a saudade (não adianta muito, ela volta assim que eu fecho a janela...). Fiquei mais felizinha!

E foi isso. Cheguei agora de manhã em SP e vim trampar. Força pra nova semana e sorte na prova de quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário