segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festa, shops, preguiça

Fim de semana deveras bom foi esse!

Começou na sexta a noite: fui pra USP encontrar a Aline e a idéia era ir pra uma festa lá na Poli. Mas a gente chegou lá e adivinha? Cancelada! Pois é. Mas não desistimos e fomos pro C.A. da Vet ver o que tava rolando por lá! E como sempre as coisas não planejadas acabam sendo ótimas. Bandinha bacana, bebidinhas baratas, nada muito lotado. Foi super bacana! Pulamos, rimos, chapamos, conhecemos pessoas, debatemos idéias que eu nem lembro direito e cantamos muito quando algo bom tocava. A coisa rendeu até quase de manhã.

Sábado acordei tardão e devido à fome que me atingiu ao levantar da cama fui correndo pro Eldorado. Comi 2 Big Macs (sim, dois!), fiz comprinhas no Carrefour e encontrei a Dani depois. Papeamos bastante ali sentadas na praça de alimentação; deu pra colocar a conversa em dia. Fui pra casa e capotei. Dormi muuuito, e domingo foi um dia preguiçoso. Não coloquei o pé pra fora de casa, fiquei de pijaminha lendo, tomando chá, internetando, comendo e dormindo mais um pouco. Meu, tava muito precisando de um dia assim! Esse negócio de ficar correndo pra lá e pra cá esgota demais.

Daí é isso. Espero escrever mais em breve. Por enquanto chega.

Inté!

2 comentários: