quinta-feira, 2 de junho de 2011

Depois de quase 2 semanas...

Okay, recorde de tempo sem escrever.

Eu ia modificar a data do post pra enganar... mas vou deixar pra lá. Primeiro que é melhor juntar todos os assuntos (que são poucos) e escrever de uma vez. E depois que ah... dane-se.

Gente, pause básico: tô alucinada com o lancezinho do Google sobre museus do mundo! Quem não viu, veja lá: Google Art Project. Esses caras vão dominar o mundo, fato.

Anyway, voltando. Cara, que correria que tá a minha vida essa semana, pelamor. Descobri ontem que tenho um trabalho final de Moderna pra daqui 2 semanas! Manooo, não faço idéia do que vou fazer. E tenho prova de América Independente terça-feira agora. Preciso ir bem, porque tou apaixonada pelo professor hoho. Ele só não ganhou do Flávio (de Medieval)... E tipo, eu nem curto tanto a disciplina, mas dou tanta risada na aula e ele é tão divertido... que eu acabei até achando o Bolívar, Sarmiento e esses caras todos aí interessantes.


E genteeem, sexta passada teve FFLCH Back! E foi deliciosa, com direito a inúmeros clássicos. Perdi uma tríade de músicas importantes por chegar atrasada, mas mesmo assim valeu. A Bruna e o Kenji foram, e foi delicioso pular com eles. Sabe, é uma sensação deveras boa cantar o refrão de Wannabe das Spice Girls com dois amiguinhos de longa data (15 anos, diga-se de passagem): "If you wanna be my lover, you gotta get with my friends / make it last forever / friendship never ends!"
Foi lindo. Resumo dos clássicos: Thriller, tema de Ghostbusters, tema de Pokémon, TV Colosso, Chiquititas, Flashdance, Será e Polícia (dobradinha pra eu sentir uma saudade absurda que eu nem preciso falar de quem...), Sonífera Ilha, e mais uma pá de coisas; cansei de listar já! Em suma, foi uma daquelas festas que você chega em casa e fala: valeu demais.

Bom, daí passei o resto do fim de semana folgando em casa. Só fui no Eldorado sábado a tarde pra comprar comidinha. Tava precisando dormir, descansar, ficar sem ouvir barulho de busão e desfrutar da minha própria companhia.

Se eu tivesse lembrado desse bendito trabalho de Moderna talvez não tivesse ficado tão a toa assim...

Seja como foooor... o que eu tinha a dizer mesmo? Ah sim. Meu, tou voltando muito ao meu colegial. Estamos fazendo uns trabalhos de mídias digitais aqui na empresa que envolvem tópicos de várias disciplinas do Ensino Médio. Então essa semana revi toda a teoria de fototropismo, de trocas de calor e PG! Tá sendo engraçado! Eu que achava que nunca mais teria que lidar com física...

Bom, chega de escrever né. Vamos trabalhar e o tempo que restar eu vou ter que me debruçar sobre Renascimento...

Até mais, people. Espero voltar em breve.

2 comentários:

  1. Quem dera o maior intervalo no meu blog fosse de 2 semanas! Ia poder cobrar presença :P

    Pô, quero uma FFLCH Back aqui em Marília =/

    ResponderExcluir
  2. Huahuauha eu nem cobro presença de ninguém não, é mais por mim mesma... no futuro posso ficar com raiva de não ter atualizado e contado as news... kkkkkk

    É meu, FFLCH Back é tradição... só clássicos kkkkkkk

    ResponderExcluir