sábado, 25 de junho de 2011

O que dizer?

Finalmente, e repito, finalmente o primeiro post direto do meu notebook!

Ele chegou no começo da semana, mas não rolou vir aqui postar antes.

Pera agora, acumulou um monte de coisa pra contar. Vamos do fim de semana passado. Sexta-feira fui festar na USP com a Aline, e foi delicioso. Cheguei cedo, ficamos varzeando pelas ruas e aí finalmente resolvemos ir pra festa da Química. Eu não tava botando tanta fé nessa festa, mas devo dizer que ela foi sensacional, típica de final de semestre. Tava dividida em dois ambientes: um era sertanojo típico de festas juninas, e tava cheio. Lotadão mesmo. Mas embiaxo dali, meio que sob o bandejão, tinha um outro ambiente com música decente. Às vezes tocava uns tuntz tuntz irritantes, mas tocou tanto clássico que valeu a pena. E o mais legal é que esse ambiente tava vaziozão, com espaço pra pular e tal.

Mas o ponto alto vem agora. Já tinha tocado um monte de coisa boa (fácil imaginar o que, né?), e a gente tinha acabado de comprar vinho quente. Daí eu falei pra Aline: "Meu, vamos brindar!", e começamos com aquele papo de "amizade pra sempre", enchemos o olho de lágrimas ao lembrar da nossa amiguinha que tá longe, prometemos manter contato eterno e tals. Isso tudo com os copos encostados no alto. E quando a gente acabou de falar e ia beber... começa a tocar I GOTTA FEELING!!! Foi juntinho, meu. Totalmente surreal! Aí pronto, colocamos os copos no chão e pulamos e esgoelamos a música toda. Certeza que foi pra gente. Foi uma sensação única, vocês não tem idéia!

Bom, no fim da madrugada a festa foi miando, aí passamos na FAU. A festa junina lá tava boa, tinha fogueira, uma delícia. Ficamos um tempão brisando e olhando o fogo.

Enfim, sei que depois fui pra casa e nem dormi, só tomei um banho e voltei pra USP pra encontrar o Dé no campeonato de robótica. Depois fui com a Aline até o Tietê (eu ia até o P1 com ela, mas a conversa tava boa e fui até o fim haha), voltei pra Paulista pra almoçar e depois, finalmente, fui pra casa. Deitei na cama umas 17h. E aí a doidera: dormi até as 8h da manhã seguinte!!! Assustador cara. Telefone tocou, mensagem chegou, e eu não ouvi nada. Apaguei mesmo.

Domingo fiquei a toa em casa, descansando e terminando de fazer o trabalho de Moderna. Enfim, terça-feira fui pra USP a noite, fiquei papeando com a Aline, entreguei meu trabalho, devolvi os livros.

Quarta fui beber com o pessoal do trampo a noite, antes de pegar busão pra vir pra Lins. Foi muito divertido, rimos muito e tals. Ainda tava meio grogue quando cheguei na Barra Funda pra ir viajar.

Daí cheguei em Lins e não fiz muita coisa na quinta. Ontem saí com a Bruna, o Kenji e a Maísa; fomos jogar sinuca no Toba (adooro!) e depois ficar papeando no Choppão. Como sempre, foi ótimo! E depois viemos pra casa jogar truco, beber bebidinhas doces demais, falar besteira (comentários impróprios para publicação) e quase dormir no sofá.

Hoje fiz uma maratoninha de Friends a tarde, pontuada por um episódio perdido de Lost. E a noite fui na quermesse de Guaiçara, que tava lotada mas muito boa. Comi pastel, churrasco, andei pelas barraquinhas e encontrei dois amigos do colégio! Curti!

E agora chega de falar. Espero que os posts voltem a ser mais constantes agora que tou decentemente conectada ao mundo. E vou tentar elaborar melhor o que escrevo. Ou isso, ou talvez eu comece a pensar na possibilidade de fechar o blog, e quem sabe começar outro em outro estilo... veremos. De qualquer maneira, até mais!

Um comentário:

  1. Fecha não! Quero ler mais! por favor? Por favor? deixa! deixa!

    ResponderExcluir