sexta-feira, 10 de junho de 2011

Miracle, Outback, happy hour

Várias pequenas coisas pra contar, afinal...

Amanheci hoje com uma saudade imensa e intensa, sabe? Aquela sensação de chora-não-chora apertando e fazendo doer a garganta. Deve ser culpa do Legião Urbana. Não posso ficar ouvindo essas coisas agora.

Mas vamos à semana. Primeiro deixa eu contar uma coisa linda que aconteceu na terça-feira. Um daqueles acontecimentos que fazem acreditar que existe uma força superior realmente.

A prova de América Independente estava marcada pra terça-feira, eu pedi pra sair uns minutinhos mais cedo do trampo e aí 17h20 eu comecei a me encaminhar pro metrô. Mesmo com a chuva diluvial eu acreditei que daria tempo até de bandejar. Mas o que aconteceu? Sim, era 19h30 e eu não tinha nem chegado ao Eldorado (pra quem não conhece a região: eu não iria chegar na USP antes das 20h30; e a prova ia até 21h30). Trânsito caótico, muita chuva e buzinas. Meu, me deu tanto ódio que eu já tava chorando, inconsolável. Não sei se vocês entendem como é frustrante isso; as coisas dando errado e nada funcionando, e você não podendo fazer nada. Enfim, falei com meu papis, mandei uma mensagem de boa sorte pra Aline e fiquei lá, toda chorona no busão. Aí em 5 minutos, de repente, o Tiago me liga e diz que a USP tava sem energia e que a prova tinha sido adiada! Meu, eu nem sei explicar o quanto eu me senti LEVE, alegre, e grata à força superior que eu tenho certeza que existe. Aguardei pacientemente o ponto do Eldorado (já eram mais de 20h), desci e fui jantar toda sorridente e saltitante.

Eu acredito de verdade em pequenos milagres.

Enfim. Agora posso voltar ao fim de semana passado. Finalmente fui num Outback, gente! Fui com o Kenji, o Junior, o Soneka (amigos de colégio que moram aqui em SP), a namorada do Soneka e a amiga dela. Foi muuuuito bom, rimos muito, comemos demais (Outback é foda, fato!), tomei muuuuuita Coca refil. Saímos de lá e fui beber com o Kenji e o Junior na Augusta! Ô delícia que foi isso! Uma pena que eu tinha que estudar no dia seguinte... senão tinha varado fácil!

E aí ontem a noite fui beber com o pessoal do trampo no fim do dia. Fomos a um rodízio de espetinhos, lá perto mesmo, e foi super divertido! Rimos demais. Só que hoje acordei cansadona né... dormi umas 5h só, isso pra mim é muuuuito pouco. E aí além de tudo acordei com mais saudade que o normal, como disse no início do post. Mas beleza, amanhã vou dormir atééé acordar sozinha e depois farei um intensivão de Moderna pra escrever o trabalho.

Aah, hoje saí do trampo e fui encontrar a Vivi na Paulista; programa rápido e de última hora, que sempre vale a pena. Andamos, comemos, trocamos as news. E eu voltei cedo porque precisava descansar meeesmo.

Acho que é isso, contei tudo.

Ah nããão, falta a mais importante novidade: comprei meu laptop FINALMENTEEEEEE! Mas ele só chega semana que vem. Cara, tou tão feliz que nem acredito! Demorou, demorou demais, por mil motivos que não tou com saco pra relatar, mas ele finalmente está a caminho!

E agora eu vou dormir, personas. Tou realmente detonada, preciso descansar; semana puxadaça no trampo e a falta de sono tão pesando! Hasta la vista!

2 comentários:

  1. sweetie!!!

    vc comprou pc e??? fico tao feliz!! e vai ter camera e microfone!! oba!!!! heheh poderemos nos ver!


    e eu nunca fui no outback, q peninha...
    foi beber com o pessoal tb e? olha, pelo visto essa sera a turma b ha? so nao vai transformar a gente em turma B, seremos sempre a A rs.....
    fico feliz q vc esteja se divertindo nesses ultimos tempos sweetie
    Amo voce!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. compreeei! huhu pois é, aí sim vai ser legal! *.*

    aaah, vc irá no Outback comigo quando voltar! Vmaos beber muita Coca hoho :D

    Meu, pára né? Vcs SEMPRE serão minha turma A, sempre, sempre. Vc mais do que ninguém, amore =)

    Tou me divertindo sim... mas ainda assim sinto sua falta a todo momento =/

    Espero que cê esteja bem.

    Te amo também! Um beijo grande! ;)

    ResponderExcluir